segunda-feira, 30 de julho de 2007

Poesia gospel de nossa autoria.

O Reino de Deus é bom,Viver nele vale a pena Do outro não lembro mais, Pois este me satisfaz; tudo isso Aconteceu quando a glória de Deus sobre mim resplandeceu. Viver sem obedecer muito Perigoso é: diminui a nossa fé Desagradando assim a Jesus de Nazaré Nosso mestre é o caminho, a Verdade e a vida, perto dele há Amor, que grande consolador! Minha vida era, sinônimo de solidão Cheia de oscilação, parecia, mas Harmonia não tinha não, na verdade Na verdade, posso afirmar agora com Toda convicção, eu vivia trafegando Tal qual um cego em via de contramão. Para um bom entendedor Meia palavra basta, todavia Neste caso a palavra é completa Repleta de amor e de muita luz Você não pode esquecer de dizer A toda criatura que o nome é Jesus. Este nome é poderoso e fiel Dele recebi um valoroso troféu Posso dizer que é: passaporte para o céu Se sua vida está amarga como o fel Foi o maldito pecado ofuscando com o véu Mas Jesus a tornará um lindo favo de mel. Meu amigo, minha amiga, que Encontram-se numa grande tribulação Pra você ainda há jeito como houve Para mim, o remédio não é ruim, Tudo depende da sua decisão com fé A solução se encontra em Jesus de Nazaré. O danado do pecado,separa e afasta o Homem de Deus, é a Bíblia que diz Colocando sua vida por um triz Saia dessa condição, não faça como Adão Se converta a Jesus de todo o seu coração Seu prêmio é muito grande: um ditoso galardão!No mundo o povo diz que a verdade machucaA Bíblia diz o contrário, ela é libertação! Provocando nas pessoas certa inquietação O liberto sai em busca dos súditos De satanás, com alegria os trás A presença da paz, vida velha nunca mais

Nenhum comentário: