segunda-feira, 30 de julho de 2007

Poesia gospel de nossa autoria.

Por que viver em pecado à sombra Da escuridão? FUJA dele meu irmão Cristo te dá a mão e um tanto de irmãos Lembre-se da contramão do antigo Cativeiro, seja rápido e ligeiro venhaLogo descansar nos braços do conselheiro! A Igreja é o casulo repleto de proteção Temos nós um comandante para nos Dá ousadia seja noite seja dia Navegando sem parar, do mundo Vamos ganhar aqueles que brevemente Pelo poder de Deus serão irmãos da gente. Se o mundo conhecesse o poder Do Salvador e também o seu amor Deixaria seu pecado e de ser enganado Pergunte a quem tem Cristo com toda Sinceridade se ele quer recuar para A vida de outrora. -Não, fico com Cristo agora! O Senhor nos ensinou com muita sabedoria Ganhar almas é preciso aproveitemos o dia Precisamos trabalhar o Evangelho pregar Abordando o doutor e também o senador O Juiz e o advogado e o jovem delegado Não esquecendo o labor e a alma do agricultor. É certo que é difícil do ponto de vista humano Mas nós temos Jesus Cristo não devemos Temer, a Ele pertence a Glória e o Poder Para resgatar as almas e liberdade Promover, aí o mundo vai entender e Reconhecer que Cristo tem todo poder. Se você está sofrendo por algo Que cometeu, Deus perdoa sua falha Basta se arrepender e do pecado correr Liberdade agora tens, o seu alvo é Jesus Siga Sempre sua fé, não tire a mão Do “arado”, por Cristo tu és amado. O trabalho do diabo já é muito Conhecido no papel de homicida, Mentiroso ele é: na verdade pereceu, Seus desígnios não têm rumo nem Norte, gosta sempre da morte, de roubarE destruir com ele ninguém quer ir.Lá no “Éden” começou a afronta Do diabo, pendurado no pecado Nas franquezas de alguém, pensa logo No pior, de ninguém ele tem dó Com astúcia derredor, quase derruba Jó Olhe sempre pra Jesus, fonte de toda luz.

Nenhum comentário: