sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Deus não é homem para que minta!!!


.
TAM - A visão do pastor Luiz Antonio
Jul 30
Pastor Luiz Antonio Rodrigues da Luzno 25º congresso dos "Gideões", Camboriú - SC
Por: João Cruzué
O pastor e conferencista internacional, Luiz Antonio Rodrigues da Luz, 43, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ivoti-RS, uma das vítimas do vôo 3054 da TAM, disse, durante uma pregação em abril/07 no 25º Congresso dos "Gideões Missionários da Última Hora" em Camboriú-SC, que teve uma revelação de Deus sobre dezenas, centenas de pessoas mortas. A visão aconteceu em fevereiro dias depois de sua volta, da viagem ao Japão.
Transcrição parcial da pregação do YouTubepor João Cruzué
"...Estou dizendo isto pela primeira vez. Somente a minha esposa acompanhou esta experiência. Foi nesses dias que tive um arrebatamento de espírito; era uma madrugada, eu estava em casa. Após orar por alguns momentos, fui deitar-me. Não dormi. O Senhor arrebatou-me em espírito. Eu já repeti, vou dizer de novo, vi coisas que julguei nunca poderia ter visto.
Tive uma visão tão linda das coisas celestiais. Acordei-me pela madrugada em prantos, não pela tristeza da experiência, mas porque onde estive estava tão bom; me deu um desepero quando voltei. Eu chorei a madrugada toda, e disse para minha esposa: Eu não queria voltar de lá.Mas nesta visão de arrebatamento que tive, o Senhor levou-me e mostrou-me duas situações distintas. Eu vi dezenas e centenas de pessoas mortas enroladas em alguma coisa que eu não consegui discernir que eram levadas para um lugar estranho e escuro. Enquanto eu caminhava lá, sentia-me tão bem, mas chegou um momento que eu cheguei em um lugar alto e quem estava comigo disse - Volta!Eu disse por que que eu tenho que voltar? Porque tem ainda muita coisa para fazer lá embaixo. Eu estou concluindo a mensagem. E o Espírito de Deus me disse: Ainda tem muita coisa para ser feita!Não é hora de desânimo não meu querido amigo, companheiro e colega. Ainda tem muita coisa prá você fazer. Quando retornei e acordei, chorei por toda madrugada; eu disse: Senhor, já sinto-me cansado, alquebrado... Fui [na Igreja] para a oração da manhã, e o Espírito de Deus disse-me: jejua um pouco mais! ora um pouco mais! chora um pouco mais! prega um pouco mais! clama um pouco mais! recebe um pouco mais. Porque nós estamos no "Vale de Refaim."Eu gostaria de saber na conclusão desta mensagem, quantos querem renovar o seu compromisso de um desafio com Deus nesta manhã, para permanecer guerreando no Vale de Refain, retirando os rabiscos [da videira] da terra? Esteja em pé porque quero concluir a mensagemEssas doze nações simbolizam o vale de Refain com toda a sua miséria mas eu fiz uma análise bíblica mais avançada, e descobri que dois homens, somente dois homens da bíblia se dispuseram a entrar no Vale de Refain e retirar de lá do Vale de Refain aquilo que Deus lhe havia prometido por direito: Calebe e Davi. Somente esses dois.Calebe com 85 anos, chegou para Josué e disse: Há uma promessa sobre a minha vida, há uma herança de Deus para mim. Eu ainda não cansei, a minha força não diminuiu, e a minha espada permanece desembanhada, dá-me por direito a herança que me pertence. E a Bíblia disse que Josué o Abençoôu.[Livro de Josué capítulos 14 e 15]Quantos querem entrar no Vale de Refain, nesta manhã? e retirar os rabiscos da Terra? Levante as suas duas mãos aos céus! A Bíblia disse que Josué o abençôou e ele [Calebe] entrou no vale de Refain, destruiu os gigantes e conquistou a Terra. Mas [antes] ele disse: dá-me por direito o que me pertence.Você é o Calebe de Deus esta manhã; que passaram-se os anos, mas a sua força não diminuiu; a promessa de Deus não arrefeceu na sua vida, ela permanece a mesma. Quantos Calebes de Deus querem clamar comigo, aqui e agora? Diga comigo, Senhor, Dá-me por direito o que me pertence!Senhor dá-me por direito a promessa! Senhor, dá-me por direito a herança que me prometestes. A minha força não diminuiu. Os meus olhos não se escureceram.A minha visão permanece a mesma. Dá-me por direito o que me pertence, dá-me por direito a promessa que me pertence.Clame, clame, clame, eu quero ouvir você clamar!Clame, clame, clame, clame - dá-me por direito! Eu não ouvi você clamar o suficiente, eu quero ouvir, eu quero ouvir..."transcrição: João Cruzué .... vídeo da pregação no: YouTube
cruzue@gmail.com

Nenhum comentário: